1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pub irlanda drone

 

O uso de drones tem vindo a tornar-se bastante regular em vários meios, mas um onde não se esperava o uso desta tecnologia seria sobre bares.

 

Devido à pandemia, várias empresas tiveram de se adaptar a uma nova realidade, e no caso da Irlanda, um dos setores mais afetados foi os dos pubs locais. No entanto, o “McKeever’s Bar & Lounge” encontra-se a dar a volta a este problema com o uso curioso de drones.

De acordo com o portal The Guardian, o pub local na Irlanda encontra-se a utilizar drones, mais concretamente o DJI Phatom, para entregar cervejas e outros itens aos clientes de forma segura. O estabelecimento encontra-se em funcionamento faz mais de 152 anos, e o uso de drones permitiu que este continuasse as suas atividades durante o período da pandemia.

 

Apenas na Irlanda existem mais de 7 mil pubs que foram afetados pela pandemia, entre os quais já foram realizados mais de 50 mil despedimentos. O drone neste caso é operado por Paul Clarke, sobrinho da dona do local, Avril McKeever.

 

Os responsáveis do pub afirmam que a ideia passou a ser um sucesso entre a população local, sendo que a cerveja mais bebida durante a pandemia é a Heineken. No entanto, ainda existem algumas questões que necessitam de ser tidas em conta, sobretudo nas leis locais para o uso de drones, que na Irlanda estão ainda em desenvolvimento. Com isto, o uso desta tecnologia para a entrega de produtos pode não estar dentro das conformidades da lei local.

 

Ainda assim, uma excelente ideia de como aproveitar a tecnologia existente para garantir a continuidade de um negócio centenário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech