1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google inbox

 

Já passaram mais de dois anos desde que a Google revelou o serviço Inbox, com a promessa de facilitar a leitura de emails importantes.

 

Desde então, diversas funcionalidades foram adicionadas, mas recentemente foi incluído algo que era esperado há muito. Os utilizadores do Google Inbox podem agora incluir ficheiros do Google Drive nas mensagens a serem enviadas.

Esta funcionalidade já se encontrava presente à bastante tempo no Gmail, sendo que a sua adição no Inbox irá facilitar a partilha de anexos dentro do ambiente Google.

 

Além desta novidade, a aplicação também começou a receber suporte a notificações da Trello e GitHub, as quais irão surgir automaticamente no sumário dos conteúdos. Desta forma será possível verificar rapidamente o que se encontra nas notificações sem ser necessário abrir os respetivos emails.

 

novo sistema de notificações

 

A nova atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, sendo que poderá demorar alguns dias até chegar a todos os equipamentos.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech