1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android nougat

 

Tal como estava previsto, a nova versão do Android 7.0 começou durante o dia de ontem a ser distribuída. Esta será a versão estável e final do sistema, pelo que qualquer utilizador pode agora atualizar para esta versão, caso o seu equipamento seja compatível.

 

Os primeiros equipamentos a receberem a atualização deverão ser os da linha Nexus e os tablets Pixel C, os quais são diretamente abrangidos pela Google. Entre os modelos que irão receber a atualização nos próximos dias encontram-se:

Nexus 6

Nexus 5X

Nexus 6P

Nexus 9

Nexus Player

Pixel C

Android One

 

Para os restantes equipamentos, o prazo dependerá do fornecimento das atualizações pelas respetivas fabricantes. É importante referir também que as Factory Images da nova versão do Android ainda não foram disponibilizadas.

 

Quanto ao primeiro equipamento que irá chegar ao mercado já com o Android Nougat será o LG V20, um equipamento de topo que deverá ser revelado no dia 6 de Setembro.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech