1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dropbox

 

Caso tenha criado uma conta no Dropbox antes de 2012 e não tenha modificado a password desde então, pode estar na altura de o fazer.

 

De acordo com algumas informações reveladas recentemente, as credenciais de diversos utilizadores da plataforma podem estar agora a ser utilizadas. Este caso ocorreu inicialmente em 2012, altura em que se verificou o roubo de diversos dados de logins no Dropbox por intermédio de aplicações de terceiros. No entanto, apenas agora estas credenciais estão a ser divulgadas na Internet.

 

A empresa já revelou que a alteração de password deve ser tomada apenas como medida preventiva para contas criadas antes de 2012. Não existem indícios que todas as contas na plataforma nesta altura tenham sido afetadas.

 

Em comunicado, o Dropbox já revelou que os utilizadores afetados terão sido notificados para procederem com a modificação da password de acesso. Na eventualidade de não ter recebido uma notificação da plataforma, não existe nenhum procedimento necessário de realizar.

Porém, é sempre recomendado que a password seja modificada de forma recorrente, bem como o sistema de autenticação em dois passos seja ativado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech