1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Professor implanta câmara na cabeça Bilal-3348
Um professor na Universidade de Nova Iorque implantou cirurgicamente uma pequena câmara que vai gravar a sua vida durante um ano.

De acordo com o The Telegraph, o implante cirúrgico da minúscula câmara foi feito em nome da arte. A câmara vai gravar as atividades do professor durante 24 horas por dia com intervalos de um minuto, enviando as imagens para os monitores de um museu.

O professor de artes Wafaa Bilal leciona na Tish School of the Arts, e implantou a câmara para um projeto designado "The 3rd I" (jogo de palavras que significa "o terceiro olho"). O projeto foi encomendado por um museu no Qatar, que deverá abrir a 30 de dezembro.

A câmara, com cerca de cinco centímetros de diâmetro, será usada por Bilal para levantar "importantes questões sociais, estéticas, políticas, tecnológicas e artísticas", diz o professor. Bilal afirma ter decidido implantar a câmara na parte de trás da cabeça por ser uma afirmação alegórica acerca das coisas que não vemos e deixamos para trás.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:51 por unon

O que???
DJPRMF

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:53 por DJPRMF

Só de pensar que estariam a ver o que estava a fazer, durante 1 ano...
bahhh Evil or Very Mad
unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:56 por unon

Imagine-se o que poderão ver...
Shaxine

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 18:53 por Shaxine

Eu acho falta de senso afinal o homem não vai poder ter privacidade. >.<
Há doidos para tudo!
Eu é que não metia.
Anonymous

Mensagem Sex 26 Nov 2010 - 7:36 por Convidado

Wtf ?

Eu nunca teria metido isso xD so de pensar o que vão ver LOL

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech