1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Professor implanta câmara na cabeça Bilal-3348
Um professor na Universidade de Nova Iorque implantou cirurgicamente uma pequena câmara que vai gravar a sua vida durante um ano.

De acordo com o The Telegraph, o implante cirúrgico da minúscula câmara foi feito em nome da arte. A câmara vai gravar as atividades do professor durante 24 horas por dia com intervalos de um minuto, enviando as imagens para os monitores de um museu.

O professor de artes Wafaa Bilal leciona na Tish School of the Arts, e implantou a câmara para um projeto designado "The 3rd I" (jogo de palavras que significa "o terceiro olho"). O projeto foi encomendado por um museu no Qatar, que deverá abrir a 30 de dezembro.

A câmara, com cerca de cinco centímetros de diâmetro, será usada por Bilal para levantar "importantes questões sociais, estéticas, políticas, tecnológicas e artísticas", diz o professor. Bilal afirma ter decidido implantar a câmara na parte de trás da cabeça por ser uma afirmação alegórica acerca das coisas que não vemos e deixamos para trás.
Fonte: Exame Informática

unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:51 por unon

O que???

DJPRMF

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:53 por DJPRMF

Só de pensar que estariam a ver o que estava a fazer, durante 1 ano...
bahhh Evil or Very Mad

unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 15:56 por unon

Imagine-se o que poderão ver...

Shaxine

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 18:53 por Shaxine

Eu acho falta de senso afinal o homem não vai poder ter privacidade. >.<
Há doidos para tudo!
Eu é que não metia.

Anonymous

Mensagem Sex 26 Nov 2010 - 7:36 por Convidado

Wtf ?

Eu nunca teria metido isso xD so de pensar o que vão ver LOL





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech