1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch series 1

 

Durante o evento da Apple, a empresa revelou a sua nova versão do Apple Watch, apelidada de Apple Watch Series 2.

 

Mas o grande destaque foi dado às alterações que a empresa também irá realizar no modelo original, conhecido agora como Series 1. Este modelo irá começar a receber o mesmo processador que o novo Apple Watch, contando ainda com uma redução no preço de venda.

 

Obviamente, esta alteração terá melhorias a nível do desempenho do equipamento, mas as restantes características ainda estarão disponíveis apenas no Apple Watch Series 2. Isto inclui o GPS integrado e a resistência a água.

Ou seja, no mercado irão começar a existir três modelos do Apple Watch: a nova Series 2, que foi apresentado pela Apple, o Series 1 com o processador renovado e o Apple Watch original, que foi adquirido pelos utilizadores antes do evento da Apple.

 

Todos os modelos devem receber brevemente o novo watchOS 3, o qual garante melhorias a nível do desempenho e algumas funcionalidades adicionais.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech