1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

beats para iphone 7

 

Uma das apostas da Apple no iPhone 7 será sobre a remoção da entrada de 3.5mm para os auriculares. E para não deixar a linha de headphones Beats atrás, a empresa lançou agora uma nova versão dos headphones sem fios.

 

De acordo com a empresa, os novos modelos que irão ser comercializados são os Solo 3 Wireless, o Powerbeats 3 e um novo modelo chamado Beats X.

O modelo Solo 3 deverá ter como destaque uma bateria que permite a autonomia de 40 horas em reprodução, estando disponível a partir de 299.99 dólares. Existem diferentes versões em preto gloss, branco gloss, dourada, prata, rosa dourado e preto.

 

headphone beats

 

Já o modelo Powerbeats 3 promete ser destinado aos amantes do desporto, contando com características como a resistência a água. Este modelo conta com uma bateria que produz até 12 horas de autonomia.

 

beats headphones

 

Por fim, o modelo Beats X ainda não foi revelado em grande detalhe, sendo que do que se sabe, este irá contar com um fio que interliga ambos os auscultadores, passando atrás do pescoço.

 

Fonte Beats

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech