1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Para os detentores dos novos Galaxy S7 e S7 Edge da Samsung existem boas noticias: a fabricante já se encontra a testar o Android Nougat nestes modelos.

 

De acordo com testes realizados recentemente na aplicação Geekbench, o Android 7.0 Nougat já se encontra a ser testado em ambas as versões do Galaxy S7. Por enquanto apenas foram encontrados testes do sistema sobre equipamentos com o processador Exynos, mas a versão final deve também chegar à variante com o Snapdragon.

 

teste realizado no Android nougat

 

Porém, ainda deve demorar algumas semanas até que a versão final deste sistema comece a ser disponibilizada. O sistema ainda necessita de passar por diversas fases de teste antes de ser considerado estável para utilização geral.

Além disso, é possível que a mesma atualização chegue também ao Galaxy Note 7, e derivado de todos os problemas com este, a disponibilização pode ser ligeiramente afetada.

 

Via SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech