1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft band

 

Ao que tudo indica, a Microsoft não possui planos de continuar a produzir novas unidades da Microsoft Band. A confirmar isso mesmo, a Microsoft retirou recentemente, e sem aviso, a Microsoft Band 2 da sua loja online, não estando a aceitar novas encomendas.

 

Em comunicado ao portal ZDNet, a empresa garante que todo o stock foi vendido aos retalhistas, e a empresa não possui planos de criar novas unidades para o mercado. No entanto, é sublinhado que os consumidores irão continuar a beneficiar do suporte da empresa, bem como a plataforma Microsoft Health irá continuar a funcionar normalmente.

 

Ainda se desconhece se a empresa possui planos de voltar a investir neste mercado, mas face à tendência negativa do mesmo, é possível que tenha sido o fim. Os rumores também indicam que a equipa responsável pela adaptação da Microsoft Band ao Windows 10 foi desintegrada e alguns funcionários colocados na secção geral associada ao hardware.

 

Fonte ZDNet

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech