1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HoloLens

 

Para quem esteja interessado em adquirir o HoloLens da Microsoft, a empresa iniciou hoje as pré-encomendas do dispositivo na Europa.

 

A empresa irá iniciar as vendas em França, Alemanha, Irlanda e Reino Unido, sendo que o preço final será de 3020 euros. Este valor aumenta para quase 5030 euros na versão “Commercial Suite”, que deverá começar a ser entregue aos consumidores em meados de Novembro.

O HoloLens tem estado algo parado no mercado, devido sobretudo aos seus elevados custos para o consumidor em geral. O dispositivo iniciou as pré-vendas nos EUA em Fevereiro, mas as vendas têm sido limitadas pelo preço final, que exclui uma grande parte dos programadores.

 

Para Portugal, infelizmente, ainda será necessário aguardar. Contactada pelo TugaTech, a empresa refere que o dispositivo ainda não se encontra disponível em Portugal e não existem previsões para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech