1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hololens

 

Um dos principais responsáveis pela criação dos Hololens da Microsoft, Alex Kipman, confirmou que vai brevemente sair do seu cargo na entidade. Esta saída não é de todo inesperada, tendo em conta que o mesmo possui alguns comportamentos que, ao longo dos anos, foram vistos como inapropriados para a entidade.

 

De acordo com o portal Insider, Kipman terá saído da empresa devido ao seu comportamento dentro da mesma. Apesar de ter sido um dos criadores do Hololens, o mesmo terá sido acusado de vários casos de comportamentos inapropriados no ambiente de trabalho, entre os quais se encontra a visualização de pornografia diante dos restantes funcionários da empresa.

 

Existem atualmente mais de 25 funcionários da Microsoft que apresentaram queixas contra o mesmo. Apesar disso, Kipman encontrava-se na Microsoft faz mais de 21 anos, tendo trabalhado em vários departamentos da empresa - incluindo no da Xbox e Kinect.

 

O departamento onde Kipman se encontrava deverá agora ser gerido por Panos Panay, que é também o responsável pelo departamento do Windows e dispositivos da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech