1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Charlie Kindel, um dos directores gerais do departamento do Windows Phone, despediu-se hoje da empresa.


Segundo o comunicado do ex-director, este irá mudar-se para uma empresa em Seattle, ainda desconhecida, que "terá algo a ver com desporto, publicidade, plataformas móveis, nuvem e redes sociais".

Enquanto o Windows phone se encontrava em desenvolvimento, Charlie Kindel foi o responsável pela base das aplicações do sistema. Depois de terminada essa tarefa, o ex-director ocupou-se de recrutar programadores para o sistema, tendo ajudado para as actuais 27 mil aplicações disponíveis fossem colocadas online.


Na sua mensagem de despedida, e de forma humorística, refere que "para os meus dois filhos: Não! Só porque eu já não trabalho na Microsoft não quer dizer que agora já possam utilizar o Google. E lembrem-se, cada vez que alguém utiliza o motor de busca da Google, morre um cachorrinho", mostrando que pretende continuar fiel à Microsoft e aos seus serviços.





Comentário antigo:
Bem morrem MUITOS Cães por segundo. Razz
Mas dês que não tenha ido para concorrência acho que não há problema para a Microsoft.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech