1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus revela notepad low cost Asusee-df61
A Asus revelou o Eee Note EA800, um e-reader que também é um bloco de notas digital, com um preço recomendado de 228 dólares, cerca de 173 euros.

O Eee Note vem equipado com um estilete e com um ecrã LCD monocromático de oito polegadas com uma resolução de 1024x768 píxeis. A autonomia do Eee Note é de treze horas e meia quando em uso constante. O Eee Note é baseado em Linux e possui software que permite ler e-books, tomar notas e desenhar. O equipamento está, também, equipado com uma câmara fotográfica de dois megapíxeis e uma ligação Wi-Fi. O Eee Note vem com uma memória flash de 4 GB e possui um leitor de cartões Micro SD.

De acordo com a Computerworld o Eee Note será disponibilizado esta semana em Taiwan mas prevê-se que chegue ao mercado Europeu, nomeadamente à Alemanha, Itália e Rússia, no final deste ano ou no começo do próximo.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech