1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

imessage

 

Uma das principais aplicações no iOS é o iMessage. Sem duvida, esta é a principal aplicação utilizada para enviar mensagens no sistema, mas com a desvantagem de não funcionar para outros equipamentos fora do universo da Apple, como o Android.

 

Porém, isto pode vir a mudar. De acordo com John Gruber, do site Daring Fireball, a Apple encontra-se a estudar a possibilidade de integrar o iMessage no Android, através de uma aplicação dedicada ao efeito.

 

A empresa já terá criado uma série de aplicações de teste internas, que irão permitir aos utilizadores do Android enviarem e receberem mensagens de outros utilizadores no iOS. No entanto, ainda é cedo para confirmar que estas aplicações irão chegar efetivamente aos utilizadores finais.

 

Nesta fase, os testes ainda estão a ser realizados internamente pela Apple, mas a existência das aplicações de teste sugere que a empresa possui ideias para integrar o serviço noutras plataformas. Resta saber se estas irão avançar ou não...

 

Fonte Daring Fireball

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech