1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Apple TV plus

 

A relação entre a Google e a Apple nunca foi das melhores, sobretudo quando a Apple mantém a tendência de ter todas as suas apps no seu próprio ecossistema. Como tal, é sempre algo importante quando a empresa lança uma nova funcionalidade ou aplicação “fora” da sua bolha…

 

Mas parece que é exatamente isso que está a acontecer com a Apple TV, onde a empresa parece estar agora a lançar o serviço para todos os utilizadores que tenham… o Android TV.

De acordo com o portal 9to5Google, a Google confirmou que a partir de hoje a aplicação da Apple TV irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores no ecossistema do Android TV, permitindo assim aceder aos conteúdos da Apple diretamente dos sistemas Android.

 

Os primeiros relatos para uma possível “abertura” do Apple TV começaram a surgir com a Nvidia, quando esta revelou no início da semana que a app da Apple iria chegar aos dispositivos Shield TV. No entanto, a notícia passou algo despercebida até que foi confirmada pela Google.

 

Obviamente, a aplicação ainda se encontra fortemente interligada com o ecossistema da Apple, mas é um ponto de partida para uma empresa que sempre foi conhecida por fechar as suas apps a sete chaves no seu próprio sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech