1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface dial

 

A Microsoft revelou recentemente o Surface Studio, o primeiro all-in-one da empresa, que conta com características bastante atrativas, sobretudo para designers e quem necessite de uma plataforma de trabalho avançada.

 

Porém, o grande destaque foi dado ao Surface Dial, um pequeno acessório que promete contribuir bastante para aumentar a produtividade de quem o utiliza. O acessório trata-se de uma pequena estrutura circular, que pode ser colocada em qualquer local do ecrã de 28 polegadas do Studio, permitindo o rápido acesso a diversas funcionalidades.

Por exemplo, numa aplicação de desenho, a esfera pode ser utilizada para alternar facilmente entre diferentes cores. Além disso, este também pode ser integrado com o próprio sistema operativo, permitindo realizar tarefas básicas no mesmo, como regular o volume.

 

 

O Surface Dial irá ser destinado maioritariamente ao Surface Studio, mas deverá também ser compatível com qualquer outro modelo da linha Surface no mercado. O mesmo pode ser adquirido separadamente, tendo o custo de 99 dólares. As vendas ao público em geral começam já a partir do dia 10 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech