1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

coco computador

 

Se pretende dar um toque mais exótico à sua casa, e não pretende deixar de parte a tecnologia, então este produto é a solução perfeita.

 

Surgiu recentemente no Indiegogo um novo projeto, que pretende começar a comercializar pequenos computadores baseados no sistema Android, mas com a particularidade de serem feitos num coco. Apelidado de “Multicoco”, este produto é desenvolvido pela empresa Gato Naranja, sendo que o objetivo passa por se obter o financiamento necessário para começar a produzir em massa o modelo.

 

Este conta com uma porta HDMI, duas USB 2.0, além de conexão bluetooth e WiFi. Não foi revelada qual a versão do Android que será instalada, mas os criadores sublinham que o principal destaque será dado ao design.

 

ligações do coco

 

Todos os cocos são escolhidos da vila de Maria la Baja, no norte da Colômbia, sendo depois adaptados para incluir todos os materiais eletrónicos no seu interior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech