1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook gamesroom

 

A Steam recebeu recentemente um concorrente de peso no que respeita aos jogos para PC, e algo inesperado: o Facebook.

 

A rede social revelou a sua nova ferramenta “Gameroom”, que aposta em quem prefere utilizar o computador para jogos e utiliza as funcionalidades da rede social.

Com o Facebook Gameroom é possível listar, organizar e jogar títulos web, mobile e nativos diretamente do Facebook. Isto inclui nomes como Cooking Mama, Candy Crush Saga, Song Pop, 8 Ball Pool, entre outros.

 

Por enquanto, os títulos disponibilizados são mais casuais e são algo limitados, mas a empresa permite que os programadores enviem títulos desenvolvidos em Unity, o que deverá ajudar a popularizar a plataforma.

 

Este serviço já se encontrava em testes, sobre o nome de “Facebook Games Arcade”, mas a rede social optou por disponibilizar agora o mesmo ao público em geral. O objetivo passa também por atrair os utilizadores da rede social para uma plataforma diferente, mas sem nunca sair do seio da empresa.

 

Fonte Facebook Gameroom

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech