1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google home

 

O Google Home pode ter sido apelidado como uma possível revolução no mercado. No entanto, de acordo com o portal iFixit, o mesmo trata-se apenas de um Chromecast com um altifalante.

 

O conhecido grupo iFixit decidiu abrir o equipamento da Google, sendo que no seu interior podem ser encontrados componentes, como a RAM, processador e armazenamento, que são basicamente idênticos aos utilizadores no Chromecast de 2015.

 

O portal indica que o Google Home pode ser facilmente reparado, com uma pontuação de 8/10 na facilidade de reparações. Em parte, esta pontuação deve-se também ao reduzido número de componentes utilizados, o que facilita a identificação de possíveis problemas e a sua resolução.

 

Apesar de o seu núcleo ser basicamente um Chromecast, o dispositivo como um todo ainda possui algumas surpresas a nível de software, que certamente serão diferentes do Chromecast regular.

 

Fonte iFixIt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech