1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple airpods

 

Era esperado que os AirPods da Apple fossem disponibilizados na mesma altura em que o smartphone da empresa. No entanto, atualmente ainda existem muitos consumidores a esperarem pelas suas unidades.

 

A Apple não iniciou a venda dos AirPods de imediato, alegando que seria necessário um pouco mais de tempo para garantir a qualidade do produto. Apesar de não terem sido adiantadas datas oficiais quanto ao lançamento, algumas fontes apontam que isso ainda deva demorar mais algumas semanas.

 

De acordo com o Barclays Bank do Reino Unido, a produção do AirPods em massa apenas deverá ser iniciada em Dezembro, e em quantidades limitadas. Com isto, é possível que as primeiras unidades apenas comecem a chegar ao mercado no início de 2017.

 

O número limitado de unidades fabricadas também poderá por em causa o stock das lojas e revendedores. É esperado que a empresa fabrique 10 milhões de unidades do AirPods, que apesar de parecer um valor elevado, é relativamente pequeno para ser distribuído por todos os mercados mundiais.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech