1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xmarks vai sobreviver Xmarks-sincronizacao-browsers-dca5
O popular serviço de sincronização de favoritos entre browsers acaba de ser adquirido pela LastPass. Esta compra vai permitir que o Xmarks sobreviva.

O Xmarks estava à beira de fechar, depois de enfrentar concorrência de serviços de sincronização integrados no Firefox e no Chrome. Com esta aquisição, o Xmarks vai ter uma vertente gratuita e ferramentas avançadas para utilizadores que estejam dispostos a pagar uma mensalidade.

O LastPass permite guardar passwords entre browsers e o CEO Joe Siegrist explica que estão a tentar oferecer aos utilizadores a possibilidade de se sincronizar todos os dados na cloud.

Siegrist conta que o serviço do LastPass tem uma modalidade paga, 12 dólares por ano, para sincronizar palavras-chave entre smartphones e browsers, noticia a ComputerWorld. O responsável acredita ainda que se consegue captar entre 3 e 4% dos utilizadores para estas modalidades pagas.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech