1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone 6s

 

A Apple recentemente reconheceu uma falha em alguns modelos do iPhone 6s, os quais levavam a encerramentos inesperados do equipamento causados por um defeito na bateria.

 

De acordo com a empresa, a falha deriva de um problema de fabrico, mas é sublinhado que não coloca em causa a segurança dos utilizadores e dos equipamentos. A mesma leva a que algumas unidades do iPhone 6s encerrem inesperadamente, podendo levar à perda de dados não guardados. A empresa refere ainda que as unidades afetadas são bastante limitadas, sendo respeitantes apenas a algumas vendidas entre Setembro e Outubro de 2015.

 

Caso tenha adquirido um iPhone 6s nesta altura, ou suspeite que o problema possa estar presente na sua unidade, a Apple iniciou um programa de substituição do equipamento. Poderá obter mais informações no site da empresa ou dirigindo-se diretamente a uma loja/revendedor oficial da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech