1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

O Galaxy Note 7 deixou marcas profundas na reputação da Samsung, tanto que muitos consumidores possuem agora receio de qualquer equipamento que seja da fabricante. Isto inclui o mais recente Galaxy S7.

 

O problema é grave o suficiente para forçar a empresa a comunicar que não existe nenhum problema na bateria do Galaxy S7. Em comunicado, a Samsung garante que não existem problemas associados com qualquer unidade do Galaxy S7, tendo já sido vendidas mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo e sem qualquer caso reportado de explosões ou incêndios.

 

Muitos consumidores têm vindo a optar por marcas concorrentes à Samsung, derivado de receios que os restantes equipamentos da fabricante também possam ser afetados pelos problemas na bateria presentes no Note 7.

Este comunicado serve também de alerta para muitos consumidores que estão a danificar os seus Galaxy S7 de propósito, com o objetivo de obterem alguma regalia da empresa, algo que infelizmente têm vindo a aumentar nas últimas semanas.

 

Apesar destes esforços da Samsung para reforçar a qualidade que associa aos seus equipamentos, ainda deverá ser necessário passar algum tempo até que a marca deixe de ficar associada a “explosões”. E resta também saber se os problemas vão ser dissipados no futuro e com o surgimento de novos equipamentos…

 

Via Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech