Bom dia/tarde/noite
Eu estou com um problema, um tanto quanto desconfortável, e aparentemente bem difícil de ser solucionado, eu até que entendo algo de informatica, mas não ao ponto de um técnico. Eu fiz a instalação de um programa, aparentemente muito mal intencionado, e ele instalou uns 15 programas (que eu não pedi, nem aceitei nenhuma instalação, ele instalou sozinho), depois disso eu passei o Avast em tela preta (escaneamento ao reiniciar), e ele identificou como vírus alguns arquivos da pasta windows (tentei deixar o print mas não consegui, vou deixar os caminhos e os nomes dos arquivos)
Pasta e nome dos arquivos:
c:\Windows\sysWOW64\trz44D4.tmp
c:\Windows\Temp\bobca\Lizgaarc.din
c:\Windows\Temp\D0CC.tmp
c:\Windows\Temp\D0D0.tmp
c:\Windows\Temp\D0E3.tmp
c:\Windows\Temp\D0E4.tmp
Todos esses arquivos foram excluídos durante o escaneamento ao reiniciar.
Com isso o meu computador não conecta a nenhum site com certificado (nenhum mesmo) eu já tentei tudo que tem na internet basicamente, à respeito de erros com o certificado SSL, fiz tudo que falaram pra fazer, mas nada resolveu, e o avast continua me reportando problemas de um arquivo na pasta sysWOW64.
Basicamente toda vez que eu entro em qualquer lugar, em qualquer site, qualquer link que eu clicar... vai me gerar 21 mensagens de erros no avast todos do mesmo arquivo.
pasta do arquivo C:\ProgramData\Microsoft\Network\Dsq\network
nome do arquivo sysnetwk
A ultima informação que pode ser útil... diversas vezes quando estou mexendo na internet (nos sites que não exige certificado, por exemplo esse), abre e fecha em menos de um segundo o cmd na parte ipconfig, ele basicamente pisca na tela, mas não acontece nada a partir disso.
Espero ter deixado claro, se estiver faltando alguma informação importante, avisem que eu tento ajudar vocês a me ajudarem
Desde já muito grato
Yuri