Olá,
faz algum tempo que vou espreitando o fórum.
Eu nunca entendi muito de computadores, mas este mês comecei a ter problemas com o meu portátil e a juntar a isso fiquei sem a Playstation, ai comecei a pensar que precisava de investir num Portátil.
Uso - Jogos como FIFA/PES, Assassins Creed ou outros que apareçam. E acima de tudo programas de edição - Photoshop e Illustrator.
Até quanto? - Procurava que não ultrapassa-se os 1200€, quanto menos melhor, claro.
Objectivo - A ideia é que o computador saía de casa várias vezes, porque trabalho em fotografia e muitas vezes preciso dele para editar ou enviar no local. De qualquer forma procurava um computador que permitisse uma de duas coisas: Daqui a 4 ou 5 anos ainda me permitisse jogar um FIFA 22 ou um PES 22 ou que permitisse com pequenas mudanças ter condições para isso (mudar uma placa gráfica ou meter mais ram).
Onde comprar? - Uma loja online de confiança ou em lojas fisícas
Até quando? - Não preciso comprar já já, porque acima de tudo o meu computador tem respondido ao que preciso, mas tenho medo de precisar de comprar de um dia para o outro.
Outras dúvidas que tenho:
- Tenho visto muito sobre placas gráficas, e lido muitas specs de jogos, e diz quase sempre que para jogar fixe é uma GTX660 da Nvidia, mas entretanto vi que existe umas novas gráficas da Nvidia série 1000. Vale a pena esperar que estas estejam mais difundidas e comprar uma com série 1000 ou compro uma GTX660 e vai durar-me vários anos?
- Existe forma de saber que lançamentos vão ser feitos?
- Comprar em PT ou Espanha faz diferença?
Obrigado