1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HandEnergy

 

As baterias nunca parecem durar o tempo que precisamos. É sempre necessário andar com um carregador por perto, ou um cabo. Um Powerbank pode ajudar, mas mesmo estes possuem uma bateria limitada.

 

Porém, encontra-se a ser criada uma alternativa que pode fornecer energia ilimitada, desde que se mexa durante o dia. O HandEnergy é um conceito de carregador que pretende utilizar o movimento do utilizador, ao longo do dia, para gerar energia.

Utilizando um sistema interno, o HandEnergy converte os movimentos do utilizador em energia. O simples rodar do punho consegue com que os motores internos atinjam os 5000 rpm.

 

O dispositivo apenas necessita de alguns movimentos para criar energia e armazenar a mesma para futura utilização. Atualmente o projeto encontra-se na plataforma Kickstarter, mas já ultrapassou a sua meta de 55 mil euros de financiamento. Cada unidade será vendida por aproximadamente 69 euros.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech