1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyanogen

 

O que se temia vai mesmo acontecer: a Cyanogen revelou que irá deixar de desenvolver novas ROM’s para equipamentos Android a partir do dia 31 de Dezembro de 2016.

 

A partir do seu blog oficial, a Cyanogen revelou que, como parte do programa de restruturação da empresa, todos os serviços e o desenvolvimento de builds Nightly do Cyanogen serão encerradas no dia 31 de Dezembro. O projeto open-source e o código fonte de todas as builds irão continuar disponíveis para qualquer utilizador que pretenda criar uma versão CyanogenMod individual.

 

Se possui um equipamento baseado num sistema da Cyanogen, será recomendado começar a procurar alternativas, já que não serão disponibilizadas novas atualizações no futuro. Uma das opções mais atrativas será a CyanogenMod, a versão aberta do sistema que ainda se encontra bastante ativa e com vários sistemas disponíveis para diferentes equipamentos.

 

Fonte Cyanogen

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech