1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram

 

O Telegram é uma popular aplicação para troca de mensagens, tendo ganho destaque pelas suas funcionalidades de encriptação nas conversas entre os utilizadores do serviço. No entanto, para os utilizadores que possuam equipamentos com versões antigas do Android, poderá agora ficar mais difícil utilizar as aplicações oficiais.

 

A Telegram começou a alertar que as futuras versões da aplicação para Android não irão ser compatíveis com versões mais antigas do Android. Neste caso, passa a ser necessário utilizar o Android 4.0 ou superior para usufruir de futuras atualizações na app.

 

De notar que, segundo os últimos dados da Google, existem atualmente mais de 19,6 milhões de equipamentos com os sistemas Android 2.2, Android 2.3 e Android 3.0, totalizando 1.4% do mercado Android a nível mundial.

Apesar de estes números não refletirem todos os utilizadores que utilizam o Telegram, os que façam parte da estatística irão deixar de receber atualizações na app.

 

É importante relembrar que a versão web do Telegram irá continuar a funcionar na normalidade. Para os utilizadores que pretendam ainda é possível aceder a esta plataforma a partir de um navegador, mas sem as funcionalidades extra que existem apenas na aplicação oficial.

 

Fonte Telegram

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech