1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

VPL-VZ1000ES

 

A Sony revelou, durante a CES 2017, o seu novo projetor de elevada qualidade, destinado aos utilizadores mais exigentes. O novo VPL-VZ1000ES destaca-se pelo suporte a resoluções 4K e à tecnologia HDR.

 

De acordo com a empresa, é possível criar imagens até 120 polegadas de elevada qualidade, sendo que é ainda possível manter uma distancia bastante reduzida entre o projetor e o local a projectar – no mínimo de 20 cm.

 

Apesar da qualidade, este equipamento não é propriamente portátil, contando com quase um metro de comprimento, será sobretudo útil para empresas que pretendam manter o mesmo num local relativamente fixo.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o mesmo irá chegar a Portugal, mas o preço de venda irá rondar os 25 mil dólares, um pouco elevado para a grande maioria dos utilizadores, mas certamente dentro do preço para empresas que procurem um sistema de qualidade elevada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech