Boas
Quero comprar um portatil mas gostaria de perguntar qual a vossa opinião estou para começar a faculdade e o serviço dele é para pesquisa , word , excel . com estas caracteristicas qual a opinião Asus, Mac ??
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas
Quero comprar um portatil mas gostaria de perguntar qual a vossa opinião estou para começar a faculdade e o serviço dele é para pesquisa , word , excel . com estas caracteristicas qual a opinião Asus, Mac ??
Boas,
Bem vind@ ao TugaTech.
Antes de tudo, qual seria o orçamento que possui para essa compra?
E está a pensar comprar em alguma loja especifica?
Cumps
Boas,
Se puder dispensar um pouco mais:
http://www.fnac.pt/Portatil-Asus-ROG-FZ50VX-76A95SB1-Computador-Portatil-Portatil-Gaming/a996304
Mas sendo sincero, penso que não necessite logo de tanto investimento. A menos que esteja realmente à procura de algo para durar algum tempo.
Algo deste genero já será aceitável, e sempre poupa uns euros: http://www.fnac.pt/Asus-X556UF-XO034T-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a989603
Isto supondo que será apenas para o que refere.
Ok qualquer um deles são boas maquinas é isso não eh? qual a sua opinião sobre os Mac
cump
Sim, ambos esses modelos são bons. O mais caro possui, obviamente, um desempenho superior, que poderá beneficiar a longo prazo...
Mas ambos possuem uma boa qualidade para o futuro.
O Mac já é um "mundo" ligeiramente diferente. Certamente que possuem qualidade, e para as tarefas que pretende até são aceitáveis. Mas pelo preço não compensam muito quando existem modelos diferentes ao mesmo preço (ou até mais baratos) e melhores em desempenho.
Mas isto depende também do seu gosto em particular.
O problema não é tanto nesse aspeto, porque qualquer coisa que funciona em Windows deve funcionar também em Mac, sobretudo pens e discos externos...
Está mais é na relação desempenho/preço. Pelo mesmo preço de um Macbook compra um bom portátil com um desempenho geral consideravelmente superior. Claro que as tarefas que realiza num e noutro também são diferentes, mas a base em geral é essa
Agradeço a opinião e vou seguir o conselho vou andar por aqui a ver as novidades e quando precisar de alguma ajuda comunico , já agora está um forum bom
Cump
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos