1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

De acordo com os recentes rumores, a Samsung encontra-se a ter alguns problemas com o aguardado leitor da iris, que espera-se encontrar no Galaxy S8.

 

Os relatos apontam que a empresa optou por adicionar também um sistema de reconhecimento facial devido aos problemas de reconhecimento da iris. Este sistema é igualmente mais rápido e com maior taxa de sucesso que a utilização da iris.

Fontes próximas da Samsung referem ao portal Korea Economic Daily que o sistema de reconhecimento facial é capaz de detetar o rosto do utilizador em menos de 0.01 segundos, um valor consideravelmente inferior ao que se verificaria com a leitura da iris.

 

Este rumor surge também numa altura em que a Apple está prestes a lançar o iPhone 8, e onde se espera que o sistema de reconhecimento facial esteja presente.

De relembrar que as mais recentes versões do Android contam com a funcionalidade “Smart Lock”, que funciona num formato similar para o reconhecimento do rosto do utilizador, mas é consideravelmente mais lento e com maior probabilidade de erros. Além disso, a Samsung é conhecida por criar alternativas que não necessitem de funcionalidades existentes por padrão no sistema operativo.

 

Fonte The Investor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech