1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lg logo

 

A luta entre a Samsung e a Apple não é a única a chegar aos tribunais nos EUA. O mais recente caso envolve a empresa LG e a BLU, na qual a última é acusada de violar patentes respeitantes a ligações LTE nos seus equipamentos.

 

A LG acusa a BLU de violar cinco patentes relacionadas com a transmissão de dados via redes móveis, e as quais se encontram a ser utilizadas em equipamentos da empresa. É ainda referido que foram enviados quatro avisos à BLU sobre esta situação, na qual não foi obtida nenhuma resposta oficial. Após o quarto aviso, a empresa decidiu proceder para a justiça.

 

De acordo com o portal WCCF Tech, esta é a primeira vez que a LG inicia um processo contra terceiros derivado da violação das suas patentes. O caso encontra-se agora aberto em Delaware (nos EUA), não existindo ainda detalhes acerca das possíveis multas ou acordos estabelecidos com a BLU.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech