1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook doações

O Facebook começou a disponibilizar nos EUA um novo botão para aceitar doações sobre páginas e perfis da plataforma. Este permite que os utilizadores enviem dinheiro para uma determinada causa de forma direta.

De notar que os botões de doação já se encontravam disponíveis para certas páginas de entidades sem fins lucrativos, mas agora começam a ser disponibilizados para outras causas, incluindo ações criadas pelos próprios utilizadores. Para as páginas, a novidade encontra-se na possibilidade de colocar o botão para “Doar” durante transmissões em direto.

Até ao momento esta funcionalidade apenas se encontra disponível nos EUA e os utilizadores necessitam de possuir mais de 18 anos para realizarem a doação.

Fonte Facebook

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech