1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xbox portatil

 

As previsões apontam para que as consolas de jogos portáteis venham a cair nas vendas, apesar dos números reais ainda não demonstrarem isso. Mas se os planos da Microsoft respeitantes à Xbox tivessem sido seguidos desde o início, a marca hoje poderia não ser tão reconhecida.

 

De acordo com as revelações de Phil Spencer, chefe da divisão da Xbox, a consola tinha sido originalmente planeada para ser uma versão portátil, embora tenha sido deixada de parte quando a empresa acreditou no poder de uma TV e na qualidade que poderia vir a disponibilizar para os consumidores.

 

Em entrevista ao portal GameSpot, Phil Spencer afirma que a consola foi originalmente projectada para ser uma versão portátil, em que os jogos poderiam ser utilizados no formato tradicional ou via streaming, algo similar ao que se encontra agora na Nintendo Switch.

 

Apesar de a ideia não ter arrancado, ainda foram feitos alguns planos no papel sobre o futuro desta consola, a qual acabou por ser deixada de parte quando a empresa decidiu manter o formato de uma consola fixa e ligada à TV, tal como a conhecemos hoje em dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech