1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus logo

 

Até ao momento ainda não existem informações claras sobre o próximo smartphone da OnePlus, mas os rumores apontam que a empresa irá saltar o número “4”, passando assim diretamente para o OnePlus 5.

 

Recentemente foi divulgada uma imagem do que será a capa de proteção deste novo smartphone, deixando algumas dicas do que esperar na versão final do mesmo. A capa possui duas saídas traseiras para a câmera, o que indica a possibilidade de serem utilizadas duas câmeras traseiras para melhorar a qualidade das fotos.

 

imagem da capa oneplus 5

 

Esta funcionalidade é algo que se encontra em muitos smartphones de topo recentes, como é o caso dos mais recentes iPhones da Apple. Além disso, a adoção de uma segunda câmera terá importância para a OnePlus no mercado chinês, onde a competição com nomes como a Huawei e Xiaomi obriga a inovar.

 

Entre outros rumores, é indicado que o OnePlus 5 irá contar com um processador Snapdragon 835, ecrã de 5.5 polegadas e resolução 2K, 6 GB de RAM e possibilidade de uma variante com até 8GB de RAM.

 

Fonte GizChina

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech