1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony koov

 

A Sony Global Education, divisão da empresa dedicada a projetos educativos, lançou recentemente uma nova campanha no portal Indiegogo, que possui como objetivo angariar cerca de 100 mil dólares para a criação de um kit básico de programação para crianças.

 

O projeto trata-se do Koov, um kit destinado aos mais pequenos que pretendam começar a aprender o básico sobre programação, seguindo o mesmo esquema que o Mindstorms, da LEGO. O Koov é composto por um conjunto de blocos coloridos e instruções sobre a programação do brinquedo, com o objetivo de estimular os mais pequenos a aprenderem a programação básica do objecto.

 

 

Até ao momento a campanha já angariou cerca de 13 mil dólares, que corresponde a 13% do valor total pedido. As contribuições ainda poderão continuar a ser feitas durante o prazo de um mês, sendo que as unidades podem ser adquiridas por 287 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech