1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony FES Watch U

 

A Sony volta a apostar nos sistemas de crowdfunding para o desenvolvimento de um novo smartwatch e-ink, pelo menos no Japão.

 

A campanha pretende obter o incentivo dos utilizadores para desenvolver o novo FES Watch U, um smartwatch baseado na tecnologia e-ink. Apesar de não ter o mesmo desempenho que um smartwatch regular, prima pela longa duração da bateria e pela quantidade de temas que podem ser aplicados.

Segundo a empresa, o equipamento terá uma bateria com duração de três semanas, o que é consideravelmente superior ao de qualquer smartwatch atualmente no mercado. Em base isto deve-se à utilização do e-ink, uma tecnologia que já foi aplicada em outros equipamentos, como o Pebble.

 

Resta, no entanto, saber se este dispositivo irá chegar a outros mercados além do Japão. Isto tudo se a Sony conseguir atingir a meta do orçamento até 7 de Outubro.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech