1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

paypal logo sede

 

O sistema de pagamentos Paypal permite que os utilizadores transfiram os fundos das suas contas para uma conta bancária, mas este procedimento normalmente demora vários dias a ser concretizado na totalidade. Porém, a empresa revela agora uma novidade que irá facilitar o processo.

 

A partir de agora, será possível transferir os fundos das contas Paypal para uma conta bancária de forma direta, sendo que o montante fica disponível de forma imediata. Esta funcionalidade ainda se encontra a ser implementada, estando apenas disponível para utilizadores localizados nos EUA.

 

Todo o processo de transferência é realizado em menos de 30 minutos, no entanto o Paypal alerta que o prazo pode variar conforme a entidade bancária. Numa fase inicial apenas alguns utilizadores nos EUA terão acesso ao sistema, mas espera-se que a totalidade do território esteja abrangido nos próximos meses.

Quanto a outros países ainda não existem informações acerca da disponibilidade.

 

Fonte PayPal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech