1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung pay

 

A partir de agora, os utilizadores do Samsung Pay poderão começar a conjugar a sua conta do sistema de pagamentos PayPal no serviço, em adição às contas bancárias.

 

Apesar de o sistema ainda não se encontrar totalmente funcional em Portugal, os utilizadores do Samsung Pay podem agora conjugar as suas contas do Paypal para realizarem pagamentos com os fundos das mesmas.

A par com esta novidade a empresa também revelou que a expansão do sistema a nível mundial deve ocorrer “brevemente”. Sem serem reveladas datas em concreto, é possível que o sistema de pagamentos da empresa venha a ser incluído em outros países nos próximos meses, com possibilidade de chegar também a Portugal sobre comerciantes seleccionados.

 

De relembrar que o Samsung Pay apenas se encontra disponível atualmente nos EUA, e sobre um conjunto limitado de comerciantes.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech