Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
miguex escreveu:muito bom tutorial... mas tambem dá com cartoes debito? é que já tentei e não dá.
r4z0r21 escreveu:Uma duvida...Eu tenho um cartao Maestro. Da para fazer paypal na mesma?
r4z0r21 escreveu:pois directamente nao é possível, mas eu esclareci me mal. Embora tenha cartao maestro ainda assim daria para fazer paypal pelo MBnet? (Se desse, que cartao metia no paypal?)
Mafarricos escreveu:Não adicionem é muitos cartões seguidos ou no mesmo mês, mais do que 3 ou assim e o paypal bloqueia a conta temporariamente por questões de segurança.
JauTz escreveu:No paypal, diz la para confirmar o cartão, mas no site do MBnet, o cartao aparece como abatido,
Não Autorização da operação Montante do cartão excedido
Não + XXX.EURO Pedido do Cartão Temporário
A minha duvida é, o dinheiro foi ou nao retirado da minha conta?
Sim mas agora tens opçao de o cartão durar um anoGabriel escreveu:olá o MBNet tirado no proprio multibanco ou seja existe essa funçao no multibanco mas tem data de expirraçao de 1 mes! podes confirmar isso por favor?
fabiovtec escreveu:Boa tarde. Tenho um cartao multibanco no millenium bcp e queria fazer umas compras pelo paypal com o mbnet mas tenho 2 duvidas...
O mbnet funciona com contas no millenium bcp?
Ao adecionar o mbnet ao paypal que tipo de cartao de credito escolho? vista, mastercard ou american express?
Obrigado
Obrigado.DJPRMF escreveu:fabiovtec escreveu:Boa tarde. Tenho um cartao multibanco no millenium bcp e queria fazer umas compras pelo paypal com o mbnet mas tenho 2 duvidas...
O mbnet funciona com contas no millenium bcp?
Ao adecionar o mbnet ao paypal que tipo de cartao de credito escolho? vista, mastercard ou american express?
Obrigado
Boas,
Bem vindo ao TugaTech.
Agradeço que, para novas duvidas crie um novo tópico e evite reabrir tópicos já terminados à mais de 90 dias.
Cumps
DJPRMF escreveu:O código é necessário para qualquer cartão. O mesmo deve surgir no recibo das transacções da sua conta ou no proprio MBnet.
Note que o paypal não recomenda a utilização de cartões temporários (neste caso do MBNet).
Boas será que poderiam informar por favor se posso adicionar 2 cartões no mesmo dia no paypal via Mbnet sem que me bloqueiem a minha conta? é que já coloquei 1 cartão mas afinal o montante não é suficiente e terei de colocar mais existe algum problema em fazer isso sei que se colocar 3 ou mais bloqueia mas em adicionar 2 tem problema?
muito agradecido
Boas,
Por favor, evite reabrir tópicos antigos. Crie um novo tópico para a sua questão.
Cumps
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » Adicionar cartão MBNet no PayPal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos