1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios emojis

 

Utiliza equipamentos da Apple e abusa dos emojis em mensagens? Então durante os próximos meses poderá vir a receber um novo conjunto de emojis nas plataformas da empresa.

 

A par com a aprovação do standard Unicode 10, no início deste ano, a Apple irá incluir um conjunto de novos emojis em futuras versões do seu sistema iOS e MacOS. A partir do Twitter, Tim Cook revelou uma mensagem de celebração do Dia Internacional do Emoji, juntamente com a novidade.

 

imagem dos novos emojis

 

De relembrar que o Unicode 10 adiciona um conjunto de 56 novos emojis, incluindo a “cabeça explosiva”, Sandwich e zombie. Por norma, a certificação do Unicode apenas garante que as empresas podem começar a utilizar os novos emojis nos seus produtos, mas é da responsabilidade das mesmas a criação de cada formato especifico (como acontece com os emojis padrão da Google no Android).

Este processo costuma demorar alguns meses a ser concretizado, o que combina agora com esta revelação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech