1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple emojis macacos

 

Enquanto que o iOS 12.1 foi apresentando com um conjunto de novos emojis, a empresa já se encontra a trabalhar para a futura revisão do “Emoji 12.0” da Unicode Technical Committee, com lançamento oficial previsto para Janeiro de 2019. De acordo com o portal Emojipedia, já são conhecidos alguns dos emojis que foram propostos pela Apple para o mercado.

 

A empresa continua a tendência de incluir um conjunto mais alargado de emojis que diversifiquem os existentes, sendo que existe um novo coração branco, preguiça, flamingo e uma cadeira de rodas. De notar que nem todos estes emojis estão na fase de desenvolvimento e carecem de aprovação. Apesar de algumas entidades já se encontrarem a utilizar os mesmos de forma não oficial, estes ainda não foram totalmente aprovados pela Unicode Technical Committee.

 

emojis apple

 

A Google também propõe outros emojis mais diversificados, como os casais de diferentes tons de pele e com diferentes crianças. Enquanto isso, plataformas como o Facebook e a própria Google já se encontram a utilizar estes emojis dentro dos seus serviços.

 

Emoji 12.0 encontra-se previsto de chegar à sua fase final em Janeiro de 2019, com o lançamento oficial previsto para Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech