1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple ios 13

 

A Apple acaba de lançar a sua nova versão do iOS 13.2 Developer Beta 2, e entre as novidades encontra-se a adição de um conjunto de novos emojis no sistema.

 

Apesar de a maioria dos utilizadores encontrarem-se na versão do iOS 13.1.2, a Apple encontra-se já a preparar para a próxima atualização do sistema, que encontra-se disponível para quem pretenda testar as versões Beta e para os programadores da empresa.

A nova versão iOS 13.2 developer beta 2 já se encontra disponível, sendo que entre as novidades encontra-se a adição de um conjunto de novos emojis no sistema. Esta será a versão do iOS onde a Apple espera incluir os Emoji 12.0.

 

novos emojis versão beta ios 13

 

Quanto a outras modificações, por enquanto ainda não são bem claras. Será necessário aguardar mais algum tempo para que seja possível analisar todas as partes do sistema, embora também exista a possibilidade de as maiores mudanças terem sido realizadas na parte interna do código do sistema – fora dos olhares, portanto. Existem também algumas correções a nível de bugs com o funcionamento do NFC em certos equipamentos, que a Apple garante estarem corrigidos e terem afetado apenas um pequeno conjunto de utilizadores.

 

Seja como for, a primeira versão beta do iOS 13 forneceu várias melhorias ao sistema, sobretudo na aplicação da câmara para os novos iPhone 11 com a funcionalidade “Deep Fusion”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech