1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Novos emojis unicode 14

 

Durante o dia de ontem a Apple revelou a nova versão do iOS 15.4 beta, que chega com várias novidades, entre as quais se destaca também os novos emojis. Como parte da aprovação do Unicode 14, a Apple encontra-se finalmente a integrar os novos emojis no sistema.

 

No total encontram-se disponíveis 37 novos emojis, que fazem parte do novo Unicode, entre os quais se encontra a imagem da “cara a derreter”, “cara com os olhos em água e a sorrir” ou a saudação militar.

A versão final do Unicode 14 também vai chegar nas mais diversas variações da tom de pele, juntamente com o género. Espera-se que os novos emojis venham a começar a chegar também a outros sistemas e plataformas web, dando assim uma nova forma dos utilizadores se expressarem.

 

De notar que o Unicode 14.0 já se encontra disponível também no Android 12, que se encontra agora a ser fornecido para alguns utilizadores, e portanto esta atualização do lado do iOS vai permitir uma melhor consistência de emojis suportados em ambas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech