1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MIUI 9

 

Depois de alguns rumores publicados durante o dia de ontem (17/07), parece que a Xiaomi irá mesmo revelar o seu novo smartphone Mi 5X no próximo dia 26 de Julho.

 

A partir da sua conta oficial no Twitter, a empresa revela que o novo smartphone irá ser revelado em conjunto com a nova interface MIUI 9. De relembrar que os rumores apontam para que o Mi 5X conte com um ecrã de 5.5 polegadas, processador Snapdragon 625 e 4GB de RAM.

 

convite de imprensa

 

Quanto ao MIUI 9 ainda se desconhecem detalhes acerca do mesmo, mas é possível que sejam verificadas alterações a nível do design e, sem duvida, o mesmo será baseado por inteiro no Android Nougat.

 

Apesar de o Android O já ter sido revelado pela Google, será improvável que a empresa venha a conseguir lançar uma versão baseada no mesmo, ainda mais tendo em conta que a versão disponível ainda se encontra na fase inicial de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech