1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 5

 

Recentemente começaram a surgir relatos que o novo OnePlus 5 estaria a reiniciar sempre que o número de emergência era marcado. Esta falha começou por ser documentada no Reddit, mas rapidamente vários utilizadores confirmaram a mesma.

 

Em resposta à mesma, a OnePlus revelou ter começado a disponibilizar uma correção que pretende corrigir o problema. Em declarações ao portal The Next Web, um porta voz da empresa afirma que a falha foi identificada e encontra-se a ser realizada a distribuição da correção a todos os utilizadores.

Apesar de a grande maioria dos relatos ocorrerem nos EUA e Reino Unido, é importante que a atualização seja instalada também sobre modelos noutros países.

 

De sublinhar ainda que, após os relatos do problema com o OnePlus 5, alguns utilizadores também descreveram o mesmo sobre outros modelos, nomeadamente o Asus Zenfone 3, Samsung Galaxy S7 e S5, Moto G5 e o Sony Xperia Z3. No entanto, até ao momento, ainda nenhum comentário foi disponibilizado por parte das fabricantes associadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech