1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

kaspersky

 

A pequena guerra estabelecida entre a empresa de segurança Kaspersky e a Microsoft chegou agora ao fim, depois de ambas as empresas terem encontrado um ponto em comum para terminar com os problemas.

 

A partir do seu blog oficial, a Microsoft revelou que irá introduzir um conjunto de novas funcionalidades em futuras versões do Windows 10 e irá trabalhar de perto com as principais empresas criadores de soluções antivírus para Windows, de forma a evitar conflitos.

Em futuras atualizações do Windows, empresas como a Kaspersky passam a poder criar alertas e notificações próprias que permitam avisar os utilizadores sobre atualizações do sistema operativo ou de renovação da licença.

 

De relembrar que a guerra entre a Kaspersky e a Microsoft começou em meados de 2016, quando a empresa de segurança acusou a Microsoft de praticas anti-comerciais, incentivando os utilizadores a utilizarem o Windows Defender invés de soluções de terceiros. Em alguns casos o Windows Defender era mesmo automaticamente ativado assim que a solução externa entrasse em modo de expiração da licença ou fosse desativada por algum motivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech