1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

vertu

 

A marca Vertu recentemente anunciou que iria descontinuar a sua linha de smartphones de “luxo”, devido ao reduzido número de unidades vendidas. A empresa possui atualmente uma elevada divida para com os fornecedores, sendo que na tentativa de obter algum lucro, a empresa encontra-se agora a vender em leilão as últimas unidades dos seus equipamentos.

 

A empresa irá leiloar alguns dos modelos ainda em stock produzidos entre 2002 e 2015, sendo que esta lista inclui os smartphones com acabamentos em ouro e diamantes. No total serão 105 equipamentos em leilão, que podem ser adquiridos pelos interessados.

No entanto, de acordo com a empresa responsável pelo leilão, a G J Wisdom & Co, algumas das unidades disponibilizadas tratam-se apenas de protótipos, e, portanto, não estão totalmente funcionais.

 

De relembrar que a Vertu anunciou recentemente o seu encerramento. A empresa tinha como destaque um dos smartphones mais caros em venda no mercado, com acabamentos em ouro de 18 quilates e diamantes incrustados. No entanto, as vendas destes modelos foram consideravelmente reduzidas e não permitiram à empresa suportar os custos de produção.

 

Via The Verge



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech