1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 8

 

A chegada do iPhone 8 da Apple ao mercado encontra-se cada vez mais próxima, e com isso também se intensificam as revelações sobre o equipamento. E algo recentemente divulgado dá conta do interior de uma linha de produção da Apple.

 

Recentemente o portal do Youtube TechTastic revelou dois pequenos vídeos que, supostamente, foram gravados do interior das fabricas da Apple, onde o iPhone 8 se encontra a ser produzido. O primeiro vídeo conta apenas com 10 segundos, permitindo ver um ambiente de trabalho algo pequeno para a escala de produção do iPhone, o que sugere tratar-se da fabrica da Foxconn.

 

O segundo vídeo, com apenas 8 segundos, apresenta um painel onde os equipamentos ficam expostos para testes na linha de produção. No entanto, em ambos os casos, os vídeos possuem uma resolução extremamente reduzida, o que impede de verificar grandes detalhes dos modelos.

Resta aguardar pelo próximo mês, onde se espera que a Apple revele oficialmente o novo modelo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech