1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone

 

A Apple é capaz de manter um público atraído pelos seus produtos mesmo que o design e funcionalidades dos equipamentos pouco mudem. E esta lealdade dos consumidores é agora confirmada num novo estudo realizado pela empresa Fluent.

 

Segundo a mesma, num estudo baseado em 2117 pessoas donas de um iPhone nos EUA, cerca de 80% referem que irão comprar um equipamento da Apple no futuro quando necessitarem de mudar de equipamento.

Além disso, 70% dos consumidores referem que iriam comprar um modelo da Apple sem sequer considerarem outras fabricantes.  Já 67% referem que o iPhone é um dos modelos de maior qualidade no mercado, motivo pelo qual não é necessário procurar alternativas.

 

Estes números não são propriamente novos, tendo em conta que vários estudos no passado já demonstraram que a grande maioria dos utilizadores da Apple teria interesse na compra futura de equipamentos da marca. Esta tendência têm-se mantido durante quase toda a história da empresa.

 

No entanto, o estudo também apontou a possibilidade de compra dos futuros iPhone 7s, 7s Plus e 8, sendo que 40% pretenderia comprar o iPhone 8. Os restantes modelos ficaram com 17% das preferências cada. Por fim, quanto à possibilidade de o preço do iPhone 8 vir a superar os 1000 dólares, 40% dos entrevistados responderam que ainda assim iriam comprar o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech